09 janeiro 2011

É assim


Olá Garotas,
Hoje vim aqui apresentar a vocês uma pessoa que conheci pela internet já tem mais de dois anos, ela se chama Natalia Cristina, ela escreve textos lindos, e vou publicar um hoje para vocês.
Esse texto que vou publicar ela me mandou no dia que escreveu, e quando eu terminei de ler eu quase chorei de tão lindo que ele é. Então pedi a permissão dela para eu poder colocar ele aqui, porque eu acho que coisa tão linda assim não deve ficar escondida, tem que mostrar para todos.

".. e assim como nas histórias infantis que imagino a minha vida, com começo difícil , um meio complicado e dramático com o final mais feliz e encantado! Agora você já pode me criticar, va em frente ao contrario de você eu não desisti de sonhar.. E mesmo que meus sonhos não se tornem realidade pelo menos em meu coração a luz que se chama esperança esteve viva e não teve medo de morrer por acreditar em um sentimento que muitos já deixaram de acreditar o amor. Eu acredito na força dele e ele sim supera todas as barreiras e obstáculos pra existir, ele junto ao tempo, a esperança e o brilho que surge do meu olhar me fortalecem, posso parecer durona por fora mais por dentro sou tão sensível e delicada como uma rosa que acaba de desabrochar e exala o mais doce perfume que envolve seus sentimentos e perturba sua mente toda vez que você esta perto de mim, você não entende o motivo mais sabe que precisa ficar perto de mim, sente minha falta, gosta da minha companhia mesmo que o tempo tenha se passado o amor que adormeceu em seu coração esta acordando novamente, peço que você não o empeça que deixe ele florescer, não nos impossibilite novamente de cumprir com nossos destinos. O que sentimos não é passageiro, é pra sempre. Olhe para dentro de você o que você consegue ver? Bom vou lhe dizer o que eu vejo... Eu cada vez que olho para dentro de mim, vejo o brilho dos teus olhos se misturando com o encantamento do seu sorriso, cada vez que me olho no espelho para ver dentro dos meus olhos não vejo o meu reflexo, vejo você ali.. Como se realmente você estivesse ali. A como eu quero te tirar desse espelho e te abraçar, poder sentir seu cheiro novamente e te sentir em meus braços, mais você não vem. Não deixe essa chama se apagar, sinta o que eu tento te mostrar olhe para dentro de você não tenha medo da imagem que vai aparecer, seja forte como eu fui, sei que parece maluquice como consigo ver alem de mim.. Eu digo abra o seu coração, e deixe o amor entrar, você não vai se arrepender, eu não me arrependi e eu sei que você também não."
Natalia Cristina 03/01/11
O que vocês acharam meninas? Eu amei ele. Eu quero saber o que vocês acharam, e quem sabe se vocês não vejam mais aqui os textos dela.
E querem conhecer ela? É só entrar nos links dela:
Fotolog
Orkut
Formspring
Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2015 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo