12 setembro 2011

Vídeos para a semana: Marco e Mario



Rodeados pela música desde a infância, com duas fortes e distintas vertentes musicais, Marco e Mário cresceram ouvindo o mesmo que os pais.
A mãe, Elizeth, nascida em Belo Horizonte, aprecia clássicos da MPB. Por outro lado, Mário, o pai, nascido em São Roque de Minas é sertanejo de corpo e alma.
No fim dos anos 90, Mário decidiu que iria trabalhar exclusivamente com música e começou a trilhar uma carreira como compositor, produtor musical e músico independente para estúdios e artistas da noite.
Em março de 2000 Marco e Mário se mudaram para São Paulo, onde trabalharam como instrumentistas e tiveram primeiro contato com estúdios e meio artístico.

No dia 27 de setembro, eles voltaram para sua cidade natal, onde criaram com outros amigos (Thiago Cardoso, Fábio Oliveira, Fernando Oliveira, Gabriel Dutra, Antonio Carlos Andrade e Leandro Bastos) a banda gospel Sonhos e Visões com a qual gravaram 2 CDs e 1 DVD. No mesmo ano, formaram a dupla sertaneja Luiz Mário e Marco Aurélio, que, em 2004, passou a se chamar Marco e Mário.
A forma diferente de compor, interpretar e produzir seus trabalhos os coloca em lugar de respeito pela crítica e mercado musical.
Em dez anos de carreira artística e seis como Marco & Mário, acumularam muitas experiências e composições próprias entre as mais tocadas do Brasil, como "Flecha do cupido", "Sereia", "Marvada pinga (Zenaide)", "Amor não vai faltar" (Bruno & Marrone), "Volta pra minha vida" (Jorge & Mateus), entre outras.
O primeiro CD da dupla, "Todo pra você", foi lançado em 2005 pela Zan Brasidisc.
Depois de algum tempo Marco e Mário, juntamente com Ricardo Fagundes e Otávio Morais, produziram seu primeiro CD e DVD ao vivo.
No início de 2009, lançaram o álbum "Flecha do cupido em parceria com a Sony Music, e agora vão para seu quarto trabalho, Sexto sentido, que já chega ao mercado com um dos singles mais executados no País. "Em suas mãos" (Sexto sentido) é uma versão da música "Colgando en tus manos", de Carlos Baude e tem participação da cantora Janaynna.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2015 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo