07 fevereiro 2013

Especial volta às aulas: Beleza

"Esse post era para ter sido postado na semana passada, mas por conta do que falei nesse post, atraso, eu preferi postar mesmo assim, espero que entendam.”

Vocês já conferiram aqui looks para inspirar para as aulas, e mochilas para completar o look, e agora você vai conferir algumas dicas de como fazer uma make e arrumar o cabelo para a aula:

Olhos e Blush:
Primeiro você prepara a pele como de costume. Se você ainda está na escola normalmente você estará estudando de manhã ou à tarde, então nos olhos você pode usar um lápis marrom para ficar mais suave, e um rímel transparente para não ficar exagerada, se quiser pode da um toque de leve com iluminador, afinal escola é escola. E um blush rosado, ou ate um pêssego, mas nada muito marcante, e fuja de cores muito escuras, o ideal é parecer que a bochecha esta rosada naturalmente.

Mas se você faz faculdade diurna vale a mesma dica para escolas, mas se for à noite, já pode usar um rímel preto, e lápis preto também, pode ate fazer algum delineado se você gostar, mas cuidado para não exagerar, e o blush você já pode usar um mais bronze também se preferir.

Boca:
Se for para a escola aconselho usar um balm, um gloss, para não ficar muito exagerado, mas se você não consegue sair de casa sem batom pode apostar em um batom nude ou até mesmo um rosado, mas nada de cores fortes.

E se for para faculdade à noite você pode apostar em cores mais escuras, como um rosa mais escuro e vermelho, mas isso nem para todos os cursos combinam. Se você estuda moda, arquitetura, estética, por exemplo, pode apostar, mas se for cursos mais sérios como química, biologia, direito, educação física, talvez não combine, então você tem que pensar se você vai ficar parecendo uma palhaça ou não, se você for mais descolada acho que não tem nada haver. Mas sempre com bom senso. 

Cabelo:

Se você gosta de variar um pouco no cabelo às vezes, você tem várias opções de penteados fáceis de fazer e que fazem a diferença. Além do cabelo solto você pode apostar em tranças, coques, em um acessório para o cabelo, e até o rabo de cavalo nos dias de correria ajudam a não ficar na mesmice de todo dia.

Espero que vocês tenham gostado desse especial de três posts para a volta as aulas. E que todos ajudem vocês. Contem-me o que vocês acharam de tudo. Eu adorei preparar os três posts. -.-


Quer ajudar o blog com melhorias? Então responda a esta pesquisa, com o objetivo de melhorar o blog, e para eu conhecer melhor vocês, é muito importante conhecer vocês para o blog poder crescer. A pesquisa é completamente anônima. Desde já agradeço a ajuda de vocês. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2015 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo