02 abril 2014

Tendência: Body

Estou devendo esse post para vocês há muito tempo, desde que fiz o post que estava desejando um body. Pouco tempo depois que fiz o post, as aulas da faculdade voltaram, e eu me enrolei toda para conseguir postar aqui no blog, mas estava ali na minha listinha o post da tendência, então agora que consegui me organizar mais, nada mais justo que ser ele não é mesmo?!


O body é uma peça muito versatil, combina praticamente com tudo, você pode montar um look sofisticado, para o trabalho, para o passeio, ou algo mais largadinho também, basta saber combinar as peças para cada ocasião. 
Para um look fresquinho pode ser usado com saias, shorts, e até macaquinhos. Mas para a entrada do friozinho, pode ser usados com calças, casaquinhos para compor o look.
Gosto bastante quando combinam com as peças de baixo com a cintura alta, que da um ar de retrô para o look. Podem combinar o look com rasteirinhas, saltos, e até mesmo um sapato mais pesado como o coturno.
Vamos conferir os looks que separei?







Estão gostando dessa tendencia meninas? 
Eu gosto bastante, porém ainda não achei um para chamar de meu.
E outra, vocês podem ter reparado que não coloquei nenhum dos que tem babado nas costas, eu acho até bonito, mas já cansou né?! Ou é só eu? Acho que já esta bastante batido o body com babado nas costas.


Siga-me nas redes sociais:

FACEBOOK • INSTAGRAM • TWITTER • YOUTUBE • PINTEREST

14 comentários:

  1. Ahh eu amo body, tenho varios, o que mais gosto é um com um braço normal e o outro de renda <3333 amei as inspiraçoes, deu até vontade de me arrumar toda e sair kkkk um beijao <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica, acho uma tendência diferente e bonita, porém, nas outras meninas. Não consigo me imaginar usando, acho que precisa ser um pouquinho alta, para alongar o corpo rs e eu sou baixinha haha Beijos, Érika ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Srsrs, eu acho muito linda essa tendencia, para eu usar body somente com outra coisa por cima, por causa das gordurinhas nas laterais, srsrs

      Beijos

      Excluir
  3. Tenho um post prontinho sobre body, mas ainda falta alguns ajustes pra eu colocar no ar rs :3 acho uma tendência mt linda e queria ter vários, especialmente um preto e outro de renda rs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Termina o post menina.
      Também queria ter vários.

      XD

      Excluir
  4. Não entendi muito o que é um body =/ na foto inicial parece ser algo parecido com espartilho, mas em outras fotos que voce postou parece simplesmente uma blusa comum ensacada... Fiquei um pouco confusa, achei que veria mais espartilhos pois adoro e tenho muuuitos aqui em casa só nao sei como usa-los e combina-los =/
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Body é tipo um maiô, na verdade só muda a funcionalidade, e os tipos de tecidos.
      A primeira foto é um body tomara que caia com pedrarias.
      Como voc~e disse que não sabe como usar os seus espartilhos, vou anotar aqui, e assim que der faço um post com inspirações para você.

      Beijos

      Excluir
  5. Acho lindinhos, queria um preto ou um branco. Prefiro nas outras pessoas do que em mim. Gostei das inspirações que você postou :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são lindo, mas tente combina-los de um jeito que faça seu estilo, as vezes você comece a gostar deles em você.

      Beijos

      Excluir
  6. Eu não curto auhauhauha uma menina na minha sala tem váaaaaaaaaaarios desses,aliás, acho que ela só tem body kk, mas ela acaba usando com roupas justas
    demais e fica vulgar :( E, eu acho que nao combina pra mim. As inspirações estão lindíssimas.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio?
      As vezes você não gosta por conta do jeito que a menina da sua sala usa. Mas como você disse que as inspirações estão lindas, é pq realmente esse é o problema, srsrs.

      Beijos.

      Excluir
  7. Eu adoro body, eu acho tão lindo
    deixa o corpo incrível, mas como estou um pouco acima do peso não da pra usar
    =/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo dilema que você.
      Mas eu costumo usar com blazer, jaqueta por cima que disfarça um pouquinho.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe:

J. Calaveras © 2010 - 2017 | Layout Base por Alves Alvin | Editado por Jéssica Melo